quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ambiente de trabalho??????

Pense em todas as sedes de empresas maravilhosamente decoradas?
Pensou em Google, facebook, twitter e o escambau ne? Mas presta atenção no lugar de trabalho do pessoal da "PONS + HUOT Offices".
Elaborado pelos arquitetos franceses da Pottgiesser o lugar é um mistura inacreditável de estilos, mas com admirável equilíbrio. Detalhe: o projeto é de 2005/2006. Construído em um antigo galpão industrial do século 19 ele é dividido em dois planos horizontais e uma enorme estrutura de aço com vidro auto-limpante garante inacreditável luminosidade natural.
O piso das salas do nível superior, de carvalho maciço, serve de cobertura para as salas de reunião, áreas de lazer e banheiros que ficam logo abaixo. Certamente uma das coisas mais legais da "PONS + HUOT" são as inusitadas "baias" de trabalho. Cúpulas de Plexiglass (também conhecido como vidro acrílico) transparente delimitam os espaços de maneira única, parecendo bolhas de sabão gigantes. Ainda mais dentro do intrincado labirinto de formas orgânicas que serpenteiam a área. O toque final são as diversas árvores que por conta dos vasos escondidos, parecem brotar do meio do piso e das mesas. Com jeitão de estufa de plantas, definitivamente é um lugar em que qualquer um gostaria de trabalhar.
Via Link

Fonte: Bem Legaus

1 comentários:

to mandando meu currículo AGORA!

o qq eles fazem lá mesmo???

hehe

Postar um comentário

E ai o que você gosta? Deixe seu comentário, sugestão ou apenas seu alô.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More