quarta-feira, 23 de março de 2016

1 casa, 2 vidas e a decoração como é que fica?

Quando 2 vidas se encontram dificilmente os gostos serão idênticos, 100% iguais e concordantes certo?

Um vai querer vermelho, outro verde, outro amarelo, decoração fofa, moderna, retrô, e como fica quando o casal quer decorar junto?

Como conseguir misturar 2 gostos em 1 mesmo ambiente as vezes pode ser complicado, mas o importante é chegar a um consenso para haver uma boa harmonia e alguma das partes em algum momento terá que ceder para conseguirem montar ambientes que ambos se sintam a vontade.
Normalmente homens não ligam muito pra decoração, desde que haja um cantinho para ele, do jeitinho dele e isso as mulheres adoram, pois o cantinho dele ele faz e a gente pira no resto da casa.



Aqui em casa ao menos eu tenho as idéias normalmente e pergunto e mostro, meu namorado faz cara feia e quando ta pronto ele curte e adora. Mas sempre procuro fazer algo que ele goste também para dar aquela equilibrada.
Quando menos se espera você olha para tudo e vê e pensa "nossa, isso é a nossa cara".

E hoje decoração é tão pessoal, misturar estilos está tão na moda, se joga e misture mesmo, desde que não vire bagunça tudo é válido!

Então vai depender de casa casal achar a sua individualidade em cada cantinho, certo? E nada de brigas :)

Tem um blog que eu aaaamo de um casal (Dudi e Lariz) que super decorou um apartamento de 55m² com o gosto de cada um e ficou divino!

Mais dicas você encontra aqui: Minha Casa Minha Cara



0 comentários:

Postar um comentário

E ai o que você gosta? Deixe seu comentário, sugestão ou apenas seu alô.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More