domingo, 22 de maio de 2011

Mesa Versatile – A Mesa de Sinuca que vira Mesa de Jantar

mesa sinuca jantar versatile.1 Mesa Versatile – A Mesa de Sinuca que vira Mesa de Jantar

QUEM DISSE QUE NÃO SE PODE TER TUDO?
Lazer, conforto, design, versatilidade, beleza, qualidade, sofisticação e durabilidade, reunidos num só produto?
Ter um espaço em casa para reunir familiares e amigos e passar horas agradáveis é o sonho de qualquer um, mas, em alguns casos, espaço é justamente o problema.  Mesmo quem tem uma casa ou apartamento grande acaba cedendo alguns ambientes para necessidades e confortos da vida moderna, e o projeto de uma área para jogos e diversão acaba ficando para depois.
A DecoraTudo encontrou uma maneira inteligente e funcional para resolver este problema!  Uma mesa aparentemente comum que pode ser usada para jantar ou mesmo em um local de trabalho que, em segundos, se transforma em uma elegante mesa de sinuca:  Mesa Versatile, a Mesa de Sinuca que vira Mesa de Jantar.
E agora, qual será a esposa que não deixará o marido realizar o sonho de ter uma mesa de bilhar bem no meio da sala de jantar?
Com um design sofisticado, a Mesa Versatile foi projetada com um tampo de fácil remoção que esconde integralmente o sistema de sinuca.  Totalmente redimensionada, permite uma adaptação perfeita tanto no uso como mesa de jantar quanto no jogo de sinuca / bilhar.
Mesa Versatile é fabricada artesanalmente e com matéria prima de excelente qualidade e bom gosto.  Seu design é clássico, elegante e confortável, graças ao seu total redimensionamento que nada lembra a brutalidade das mesas de sinuca convencionais.
É possível personalizá-la, escolhendo-se o tamanho da mesa, a cor e tipo de acabamento, do tecido (pano de jogo), das caçapas e acessórios, acompanhando toda a decoração do ambiente.  Sua estrutura é toda em madeira maciça Jequitibá, com Certificado de Procedência (comprometimento ambiental comprovado).
Com qualidade exigida pelos bons sinuqueiros, a Mesa Versatile é rica em detalhes que valem a pena serem ditos:  parafusos embutidos, fundo de jogo em pedra ardósia polida, caçapas em alumínio, redes de algodão encerado e reforçado, tecido acrílico ou pura lã (ambos da Tecelagem Thaís — considerado o melhor fornecedor pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca)  e pés com niveladores.   E você nem precisa ser um amante de sinuca e bilhar para querer sempre o melhor!
Itens Incluídos:
- 04 tacos modelo tradicional (tam 1,30m)
- 02 tacos reduzidos modelo tradicional (tam 0,90m)
- suporte para 06 tacos, na cor da mesa
- quadro marcador de pontos, na cor da mesa
- triângulo, na cor da mesa
- giz azul importado
- jogo de bolas mata-mata ou snooker
- manual de uso e conservação
- manual com regras de jogos de bilhar e sinuca
* Não acompanha cadeiras.
Veja abaixo algumas fotos enviadas por nossos clientes:
Para adquirir ou conhecer melhor nosso catálogo de cores e acabamentos da mesa e demais acessórios, envie um e-mail para contato@decoratudo.com. Facilitamos o pagamento.

Fonte: DecoraTudo

2 comentários:

afff, as imagens não abriram pra mim :(

Humpf tenta de novo. Para mim abre.

Postar um comentário

E ai o que você gosta? Deixe seu comentário, sugestão ou apenas seu alô.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More